Stella Rittwagen Colecciones

Já chegou a Portugal há algum tempo, mas está agora a ter mais expressão e começar a dominar o nosso top of mind. A marca espanhola Stella Rittwagen Colecciones é neste momento das marcas pelas quais estou mais apaixonada.

Apesar de se ter afirmado já com a coleção de verão, dadas as cores néon e psicadélicas das carteiras, está aí a coleção de Inverno com modelos e cores simplesmente lindos!

De uma vasta coleção de acessórios, como malas, pulseiras, colares e cintos, as primeiras são as coqueluches da marca e as que queremos ter de todas as cores e feitios.

Utiliza num mesmo objecto o classicismo de uma carteira retro, quase que remetendo para uma Grace Kelly ao mesmo tempo que usa símbolos como caveiras ou a “mão de Fátima”, adequam-se praticamente a todas as ocasiões, com modelos grandes, mini, de pôr à cintura, tipo clutch…enfim para todos os gostos e feitios e de boa qualidade.

As famosas malas Stella Rittwagen Colecciones são as da “Colección Satchel” (malas tamanho M) ou da ” Colección Mini Satchel” (malas tamanho S).

À semelhança das colecções “Mini Satchel” e “Satchel”, esta marca também aposta em malas versáteis, quer no tamanho quer no transporte, como é o caso da ” Colección Riñonera”, que também apresentou cores super atrativas.

 

Para uma ocasião mais formal (casamentos, baptizados, etc.), a Stella Rittwagen Colecciones também apresentou sugestões deliciosas para a Primavera/Verão 2012, como carteiras sem alças e com pequeninas tachas e cores igualmente atrativas, como é o caso da “Colección Cartera Tachuela”

 

Aproveitem esta altura de saldos se estão a pensar dar um mimo a vocês próprias. Mimem-se com este objecto de desejo.

 

Palavra de P.

por Paula Salgueiro

 

« « Saldos: Top 10! | O segredo de um olhar intenso » »

Comentar

Comentários

    • Cara Alda Jesus, de acordo com a responsável da marca em Portugal, os pontos de venda em Lisboa são:
      – Bazaar do Chiado
      – Sister’s Trend – Carcavelos
      – La Rose Loures
      – Chocolate e Gengibre – Campo de Ourique
      Esperamos que lhe seja útil a informação.

Deixe o seu comentário