Saldos: Top 10!

Sim, já chegaram, mexem connosco, não lhes resistimos, e começamos na azáfama de encontrar as melhores pechinchas que façam a delícia dos nossos desejos e carteira!

Eu também já lá andei, muito mais contida este ano, mas muito observadora (que por ver ainda não se paga!) e sem dúvida que há oportunidades fantásticas nos saldos. Preciosidades aos nossos olhos que nunca conseguiríamos adquirir a preço de estação.

Mas não se precipitem. Mesmo os Saldos têm regras, não se atirem à primeira pechincha que vislumbrem, nada disso:

  • Antes de ir aos Saldos, é importante analisar o que já consta no vosso guarda-roupa e determinar o que realmente faz falta ou tem que ser substituído.
  • Não façam concessões! Se não houver o vosso tamanho, se a cor não é bem aquela, se encontram algum defeito ou nódoa, não comprem. O risco de não usar é muito maior se compram algo que não está 100% como querem.
  • Vejam quais são as tendências na próxima estação para se inspirarem e comprarem algo que vai usar durante muito mais tempo. Podem obter estas informações nas lojas, sites e revistas de moda.
  • Invistam (também) em peças de boa qualidade. De forma geral são mais caras, mas se pensarem no custo por uso, ou seja, o custo dividido pelo número de vezes que irão usar esta peça, poderão chegar à conclusão que fica relativamente mais barata do que uma peça barata que praticamente não usam porque compraram por um preço baixo.
  • Comprem nesta altura as vossas peças-chave. Estas são as peças que devem ter sempre no vosso guarda-roupa, pois formam a base com a qual podem fazer inúmeras combinações. São em geral mais caras, de boa qualidade e em cores neutras. 

Algumas sugestões de peças chave que valem a pena nos saldos e que devem contar sempre no bom guarda roupa:

1- Fato ou conjunto de blazer com calças direitas

2- Camisa ou top

3- Vestido preto

4- Gabardine/ casaco Inverno

5- Um sapatos ou umas botas de pele

6- Acessório (relógio, anel, cinto de pele)

7- Calças de ganga que realmente assentam bem

8- Cardigan comprido ou curto

10- Roupa interior para qualquer tipo de vestuário

 

Entre vestuário, acessórios, moda de casa, calçado, enfim, de tudo com que me cruzei retive sem dúvida algumas oportunidades e lá fiz o meu Top 10!

Querem saber qual é? Pois bem aqui fica.

 

 

CASACO PANO MILITAR – Zara

Agora 69,99 EUR ; 89,95 EUR

 

Casaco em lã Glastonburry Burberry London

Agora 669,64 EUR ; 1116,80 EUR

 

 

VESTIDO COMBINADO RENDA – Zara

Agora 29,99 EUR; 59,95 EUR

 

 

Anel com cristais Swarosvki Erickson Beamon 

Agora 134,17 EUR; 335,43 EUR

 

CALÇA GANGA 5B TWILL BRUSH FLOCK PRINT – Zara

Agora 19,99 EUR; 39,95 EUR

 

Botins Chelsea Burberry

Agora 275 EUR; 550 EUR

CINTO PEPLUM TACHAS – Zara

Agora 9,99 EUR; 19,95 EUR

 

Colar em vidro e pedras Etro – Fashion Clinic

Agora 350 EUR ; 700 EUR

 

 

ENGAN- IKEA

Cómoda c/2 gavetas

Agora 35,99 EUR; 59,99 EUR
CINTO STRETCH TACHA- Zara

Agora 3,99 EUR ; 12,95 EUR

 

Muitas mais peças me encheram as medidas, outras tantas me esvaziaram a carteira, mas para terminar só posso dizer que de facto os Saldos são uma oportunidade de ouro para nos tornarmos donas, proprietárias, possuidoras de fantásticas peças que são, nesta altura, uma oportunidade a não perder.

Já sabem, há que ser esperta, saber o que comprar, o que é de facto uma boa compra e fazerem deste evento o melhor amigo do vosso guarda roupa e do vosso cartão multibanco. Fazer compras durante a estação? Eu não, obrigada!

 

Palavra de P.

por Paula Salgueiro

 

« « Desafio: 2013! | Stella Rittwagen Colecciones » »

Comentar

Deixe o seu comentário