Senhora dos anéis

Este ano os anéis estão em grande. Muitos e grandes, literalmente.

Já no inverno passado os dedos começaram a ter direito a enfeites à altura da sua importância, mas este ano a moda pegou de vez.

E tanto em quantidade como em tamanho.

Vale tudo. Muitos, grandes, pequenos, finos, mais grossos, de dedos duplos ou triplos, coloridos, de prata envelhecida, de latão, com pedras, sem pedras, enfim. É anel? Identificamo-nos com ele e vai bem com o outfit? Então é muito bem vindo à festa.

 

 

 

 

Do que víamos já no inverno do ano passado e neste verão,  aquilo que de facto mais de destaca pela novidade são os anéis de mais do que um dedo. Podem ser dois, três ou mesmo quatro.

 

É o caso deste pequeno tesouro de Alexander McQueen, que apanha exatamente quatro dedos, deixando apenas o polegar liberto para manter as funcionalidades básicas de uma mão.

E confesso, é lindo! O preto e os metais envelhecidos estão na baila e quando se fala em símbolos góticos, digamos assim, como caveiras, cruzes, dragões ou mesmo rosas, a coisa torna-se ainda mais interessante. É preciso ter um estilo muito próprio e bem definido para se usar este tipo de símbolos sem que se caia no démodé ou mesmo piroso…

E é o caso de Maria Guedes, a conhecida blogger da Stylista, aqui com uma peça da HLC Jewellery, apelidado exatamente de Anel Superstição.

Não vá o diabo tecê-las…

 

Palavra de P.

por Paula Salgueiro

 

 

 

« « Perfume de Outono | “Ofereça Alegria” » »

Comentar

Deixe o seu comentário