Carmo Avant Poise

I’m in love. Foi amor à primeira vista.

A ideia pareceu-me excepcional quando ouvi falar dela a primeira vez. Mas o resultado superou ainda mais as minhas expectativas. E a apresentação é já Sábado, dia3 Novembro.

Falo da coleção de carteiras Carmo X Poise.

Quando se une criatividade e bom gosto de uma das melhores bloggers portuguesas, com a qualidade de uma marca em ascensão, o resultado só poderia ser um “must have”! Falo de Soraia Carmo (mais conhecida por Carmo Avant Chanel) e da marca Poise.

A afamada blogger pegou no conceito das 24 horas, desenvolvendo modelos de malas adaptáveis a diferentes ocasiões.

São exatamente cinco modelos, monocromáticos e ainda bem. O bom gosto é e será sempre clássico, versátil e intemporal.

O convite chegou da Poise, depois do sucesso da mala para a Canon 550D que roubou todas as atenções nos corredores da Moda Lisboa. Foi o início dos inícios. As visões de elegância e unicidade, de exclusividade e inovação que começaram em pele negra e tachas douradas alargaram-se para este novo projeto que chega agora às lojas.

Deixo-vos aqui umas imagens deliciosas dos cinco modelos, que só vos vão fazer querer comprar cada uma delas e mais, em todas as cores disponíveis!

 

A Shopper. Um modelo XL com duas alças, fecho (uma shopper segura) e onde cabe tudo e mais alguma coisa, como se quer! Estará disponível em quatro cores: Preto, Cinza, Vermelho e Caramelo (em baixo).

Modelo XL, com duas alças e também um fecho, é apelidada pela própria Carmo como a “Mala de combate”. Também está disponível em quatro cores: Preto, Cinza, Vermelho e Caramelo.

 

Inicialmente concebida para ser a mais formal dos cinco modelos, rapidamente passou a “Multifunções”. Desde máquina fotográfica , a mala de noite, de dia, com gangas ou mesmo peles, adapta-se tanto ao dia, como à noite. E está disponível em três cores: Preto, Cinza e Caramelo.

 

A Clutch tamanho L ou Clutch/Satchel. Um dos primeiros modelos a ser desenhados e a única a sofrer “zero” alterações ao longo de todo o processo criativo, uma vez que a criadora, mulher decidida, … Isto porque sabia exatamente o que queria, e o que não tinha no armário. Disponível em três cores: Preto, Vermelho, Cinza.

 

Baby clutch ou Koi clutch .A última peça da coleção a ser desenhada e a minha favorita a par da Mala Shopper. Esta surgiu a partir de uma pulseira criada pela Poise e só estará disponível em preto.

Espero que esta pequena mostra, vos tenha enchido as medidas como encheu a mim, que não vou perder por nada o lançamento desta coleção na loja e galeria Dândi, este Sábado, 3 de Novembro, na Calçada do Combro.

Ah, e estão todas convidadas.

Deixo-vos aqui o convite e o link para o evento! https://www.facebook.com/events/434781233236771/

Eu estarei na primeira fila para não perder pitada. Até Sábado.

 

Palavra de P.

 

Por Paula Salgueiro

« « “Até ao lavar dos cestos é vindima” | Perfume de Outono » »

Comentar

Deixe o seu comentário