Ténis ao alto!

Confesso que a primeira vez que me deparei com estas botas disfarçadas de ténis (ou serão ténis disfarçados de botas?) não adorei. Para ser sincera até desdenhei. “Mas quem é que calçará isto?! A Paris Hilton (e somente porque determinados apelidos permitem que se ande rasgada, despenteada, descalça, whatever e ainda achamos “giro”)?”. E ignorei.

O que é certo, é que a partir daí não consegui passar um dia sem ser bombardeada com imagens de celebridades com eles calçados em todo o lado. E comecei então a não conseguir não estar atenta, a ir achando piadinha, a dar o benefício da duvida…Até que me tornei fã!

É o velho ditado, “primeiro estranha-se, depois entranha-se” a confirmar-se. E tanto se entranhou que não dormi até conseguir os meus ténis Isabel Marant, um dos must have da próxima estação.

Bem…confesso que não são da própria da senhora (até porque o euromilhões teima em me desiludir toda a santa semana), são mais “do estilo” Isabel Marant. E que para vos ser sincera, cumprem na perfeição o propósito. São simplesmente lindos! Aliás, a própria Zara também já tem uns que não ficam nada atrás.

Lindos e confortáveis, que se tornou já uma característica obrigatória para palmilharmos a calçada portuguesa para cima e para baixo, de manha, à tarde e à noite. O que agora podemos fazer tirando todo o partido do conforto e do que um saltinho (mesmo que de 4 ou 5cm) pode fazer pela perna de uma mulher (que não tenha de apelido Bundchen, Caroline no meio e de primeiro nome Gisele, que essa até descalça leva o prémio da perna do seculo).

E quem diz os modelos lisos ou com duas ou três cores à mistura, diz as novas versões que começaram a surgir e que neste momento devem ser quase tão desejadas como os Manolo Blahniks que se tornaram a imagem de marca da atriz Carrie Bradshaw da serie “Sex and the City”.

Confesso que não só gosto, como compraria todos os modelos que conseguisse, desde os verdes tropa e branco (e que já são meus!), aos encarnados, aos leopardo (a grande tendência animal print), aos pretos, aos mixed colors, aos azuis, aos brancos….TODOS.

Confortáveis, elegantes, tendência da próxima estação e que ainda me alegram porque se podem conjugar com os mais variados looks, desde calças de ganga, leggings, shorts, vestidos, enfim…façam como eu: peguem nos vossos novos amigos, dediquem uma tarde destas de chuva ao assunto e tentem combinar tudo e mais alguma coisa que tenham no roupeiro com os vosso novos ténis de salto alto! Não só se vão surpreender com a vossa capacidade de reciclar looks, como aproveitam e fazem já uma limpeza ao vosso roupeiro antes do inverno.

Palavra de P.

 

por Paula Salgueiro

« « Hoje estou pelos cabelos | Food for thought » »

Comentar

Comentários

  1. Confesso que quando começaram a falar desses ténis fiquei um pouco confusa. Mas tal como a frase “primeiro estranha-se, depois entranha-se” aconteceu o mesmo comigo. Achei estranho ao início mas agora já consigo gostar e estou a ponderar a hipótese de comprar uns!

Deixe o seu comentário